Precisa de ajuda?

21 490 64 10

Os Nossos Serviços

Prestamos apoio técnico, manutenção e assistência informática a empresas e temos por objetivo assegurar a continuidade do seu negócio. A HBPro existe para proporcionar aos seus clientes não só a instalação, configuração e integração, mas também todo o suporte da infraestrutrura de IT.

As dezenas de anos de experiência e o atingimento dos mais elevados graus de certificação nas soluções com que trabalhamos permitem-nos ter uma atitude preventiva e proactiva, ao identificar e corrigir as potenciais fragilidades.


Os nossos serviços de informática passam também pela auditoria técnica e consultoria de apoio à tomada de decisão.


Os custos para os clientes disporem internamente de competências em todas as tecnologias presentes nas suas infraestruturas são elevados e a HBPro disponibiliza esses recursos com uma equipa multidisciplinar de uma forma competitiva e com elevada qualidade.



Contratos de Manutenção

  • Service Level Agreement/Tempos de resposta em função da implicação no negócio e não da tecnologia;
  • Garantia de uma rápida reposição de serviço em caso de falha, seja pela existência de spares ou equivalentes;
  • Substituição de consumíveis que se manifeste necessária para o correto funcionamento dos sistemas instalados;
  • Desconto nos restantes serviços não contratualizados;
  • Assistência Remota e On-site incluída;
  • Serviços 8x5, Next Business Day / NBD ou Stand by 24x7.

Planos de Horas

  • Os planos ou pacotes de horas destinam-se a clientes com baixa mas regular necessidade de serviços de apoio técnico e helpdesk informático;
  • O plafond de horas incluídas em cada plano corresponde aos serviços técnicos efetivos no local para o qual é subscrito o plano;
  • Prioridade no tratamento de solicitações relativamente a serviços não contratados;
  • Permite um elevado controlo e gestão dos serviços.

Avenças Mensais

  • Assistência e manutenção informática regular, que permitem ao cliente beneficiar de eficácia na gestão dos diferentes componentes da sua estrutura, realizados por uma equipa multidisciplinar;
  • Suporte técnico informático preventivo;
  • Maximização da disponibilidade de serviço.

OutSourcing

  • Prestação de serviços de informática que permitem ao cliente beneficiar a tempo inteiro de serviços especializados ou multidiscilplinares, sem a preocupação de aumentar os recursos da empresa nem de garantir os serviços de apoio técnico informático nos períodos de férias.

Alojamento e Cloud

  • Suporte PHP e MySQL, Worldpress, Joomla, servidor de emails, POP, IMAP, file server, cloud, combinados com serviços de segurança informática profissionais;
    Alojamento de aplicações na cloud;
    Soluções Microsoft Office 365 para empresas.

Consultoria

  • Serviços de apoio, consultoria e gestão global da infraestrutura informática, desde o levantamento de necessidades, desenho da solução e processos, priorização, integração e apoio à tomada de decisão, até à implementação e gestão corrente;
  • Permitem um único ponto de contacto mesmo na necessidade de diferentes elementos, equipas e valências.

Auditoria Técnica

  • Serviços de auditoria informática no âmbito de análises específicas, correção de fragilidades, otimização de recursos e suporte à decisão.

 Ligue agora

21 490 64 10